A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da AÉVA COSMETICS e está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, que garante:
Desistência da Compra (Arrependimento): Prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.
Trocas por Defeito de Fabricação (Vício): Prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. O cliente tem o prazo de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento AÉVA COSMETICS através do e-mail [email protected].
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje cancelar, deverá realizar a solicitação e, posteriormente, recusar o recebimento do produto no momento da entrega. Os brindes e as amostras recebidos com a compra deverão ser enviados juntamente com o produto objeto de troca ou devolução.
A AÉVA COSMETICS analisará a razão de sua solicitação e prestará todas as informações sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação, é necessário informar o número do pedido e o motivo detalhado. Eventualmente, mais informações e fotos poderão ser solicitadas para a análise.
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da AÉVA COSMETICS, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.
Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento AÉVA COSMETICS pelo e-mail [email protected].
Se a embalagem já tiver sido recebida e apresentar alguma das situações acima (ou divergências como falta de produto), solicitamos que, no prazo de até 24h, comunique o ocorrido ao nosso SAC, enviando fotos e um relatório.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deverá ser devolvido:
Sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto).
Em sua embalagem original, devidamente lacrado.
Acompanhado da Nota Fiscal.
Juntamente com os brindes e amostras recebidos.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade da AÉVA COSMETICS, que pode levar até 20 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e o produto será devolvido ao remetente.
A restituição do valor pago será realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada, podendo ser por:
Estorno no Cartão de Crédito: O estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Depósito em Conta Corrente: Para pagamentos via Boleto ou PIX. O prazo será informado após a aprovação do Controle de Qualidade.
Concessão de Vale Troca: Disponível para uso imediato em outra aquisição na loja online.
Se o produto adquirido for trocado por um de valor superior ao crédito (vale troca), o cliente deverá complementar o pagamento.
Você pode efetuar o pagamento de suas compras na AÉVA COSMETICS via: Boleto, Pagamento à vista via PIX, ou Cartão de crédito/débito nas bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Cielo, Elo, Diners Club, American Express e Discover.